Connect with us

Aconteceu

Cachorro que esperava por dono falecido em cama de hospital vazia encontra nova família

Published

on

Os cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem, e para muitos deles, a lealdade continua mesmo após a morte de seus donos.

Em Nova Jersey, Moose é um cãozinho de três anos que ficou órfão quando seu dono faleceu no hospital. Ele ficou famoso por conta de uma foto que viralizou onde ele se mantém firme, sentado ao lado da cama, esperando fielmente pelo retorno do seu tutor, que infelizmente nunca voltou. A cena emocionante foi registrada pela equipe do hospital.

Preocupados com o bem-estar de Moose, as organizações Eleventh Hour Rescue e NorthStar Pet Rescue compartilharam a imagem nas redes sociais na esperança de encontrar uma nova família amorosa para o cãozinho, e conforme repercutiu a rádio irlandesa FM 104, Moose encontrou um novo lar.

A legenda da foto dizia: “Ele é um menino doce e feliz por natureza. Só precisa de pessoas para ajudar seu coração a se curar agora. Vamos consertar seu coração partido juntos.”

Moose.

A história emocionante de Moose tocou o coração de muitas pessoas, mostrando como é difícil se despedir de um animal de estimação, especialmente quando isso acontece por causa de uma doença que resulta em morte. Ele provou que os animais de estimação podem ser afetados pela perda de seus donos, apresentando comportamentos como ansiedade, tristeza, letargia, apego e desapego.

Felizmente, a história do cãozinho teve um final feliz e ele encontrou uma nova família amorosa para cuidar dele e ajudá-lo a superar a perda do seu antigo tutor.

Moose e sua nova família.

A instituição informou que Moose foi adotado por uma família de quatro pessoas que havia perdido o seu cão de 14 anos e buscava um novo animal de estimação para dar amor e um lar. A nova família do cãozinho também é amiga de um dos voluntários do resgate.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados