Connect with us

Aconteceu

Homem morre eletrocutado ao se masturbar com bolas de pingue-pongue dentro do ânus

Published

on

Um homem de 30 anos morreu na República Tcheca devido a um acidente fatal que ocorreu durante uma atividade privada. Ele se masturbava com bolas de pingue-pongue dentro do ânus.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, o caso foi revelado por meio de um artigo da revista científica Legal Medicine, que trouxe informações detalhadas sobre o incidente. O texto conta com o depoimento de médicos do Hospital Universitário Hradec Králové, onde a autópsia foi conduzida.

Segundo o artigo, o indivíduo engajou-se em uma prática denominada parafilia autoerótica, na qual ele explorou os estímulos elétricos das bolinhas com o intuito de buscar prazer pessoal.

Homem morre eletrocutado ao se masturbar com bolas de pingue-pongue dentro do ânus.

No entanto, a prática resultou em um trágico acidente. De acordo com os médicos, esse método pouco convencional envolve uma combinação de “envolvimento corporal, masoquismo anal, auto fetichismo e estimulação da região abdominal inferior por meio de um dispositivo elétrico de massagem mecânica”.

A tragédia ocorreu no apartamento onde a vítima residia com seus pais. Ao notarem que o filho não respondia aos repetidos chamados e não abria a porta trancada de seu quarto, eles ficaram alarmados.

Preocupados, os pais decidiram contatar os bombeiros, que foram acionados para intervir. Utilizando uma alavanca, os bombeiros conseguiram arrombar a porta, e ali testemunharam a cena do corpo inerte do filho estendido no chão.

Bola na mesa de pingue-pongue.

Conforme relatado pelos médicos, o homem estava vestindo um “maiô de peça única”, enquanto suas extremidades inferiores, tronco e pescoço estavam firmemente amarrados com faixas de plástico e tecido.

Após uma investigação minuciosa, o relatório médico revelou que as bolinhas de pingue-pongue ficaram alojadas na região retal, enquanto a descarga elétrica afetou os órgãos internos, resultando em inflamação nos pulmões e no cérebro.

Homem abrindo o cinto da calça.

Um exame subsequente também revelou que o dispositivo automatizado de masturbação apresentou mau funcionamento devido a problemas de contato, o que resultou em queimaduras na pele acima do órgão genital masculino.

Além disso, a autópsia revelou que as bolinhas foram inseridas com o auxílio de um cilindro plástico. Durante o procedimento, foi identificado um “corpo estranho adicional” no intestino, que se tratava de um preservativo de plástico, e foi removido posteriormente.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados