Connect with us

Aconteceu

Jovem Pan dispara na audiência e deixa GloboNews em desespero com feito inédito

Published

on

Na última sexta-feira (19), a Jovem Pan News surpreendeu ao conquistar a liderança de audiência entre os canais de notícias por um período de quatro horas. Durante a faixa horária das 12h às 18h, a emissora paulistana superou até mesmo a GloboNews, destacando-se com a transmissão dos programas Pânico e Linha de Frente.

Segundo dados fornecidos pela Kantar Ibope Media e obtidos através de fontes do mercado pelo site NaTelinha, braço de entretenimento do UOL, o programa apresentado por Daniel Zukerman alcançou uma média de 0,42 pontos de audiência, colocando a Jovem Pan News na primeira posição. A GloboNews ficou em segundo lugar com uma média de 0,35 pontos. Em seguida, aparecem a CNN Brasil, Record News e Band News, com médias de 0,12, 0,10 e 0,02, respectivamente.

No programa apresentado por Tiago Pavinatto, as posições no ranking de audiência do Ibope se mantiveram as mesmas. No entanto, a Jovem Pan News registrou uma audiência ainda maior, atingindo uma média de 0,52 pontos.

Durante o horário das 14h às 16h, a GloboNews, canal de notícias do grupo Globo, alcançou uma média de 0,37 pontos, enquanto a CNN Brasil obteve 0,24 pontos. A Record News e a Band News ocuparam as posições seguintes, com médias de audiência de 0,06 e 0,04 pontos, respectivamente.

Microfone da rádio Jovem Pan, emissora que pretende ir para a TV aberta.

No programa Linha de Frente da última sexta-feira, a Jovem Pan News abordou temas como o veto à exploração da Amazônia, o diálogo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com empresários e os desafios do Congresso durante o governo do petista. Já o programa Pânico exibiu uma entrevista com João Doria, onde o empresário discutiu assuntos políticos envolvendo o Brasil e o cenário internacional.

Ao longo do período entre 12h e 18h, a Jovem Pan News liderou com uma média de 0,45 pontos de audiência, superando os 0,37 pontos alcançados pela GloboNews. Esse resultado histórico não ocorria há 26 anos, quando a emissora de notícias da Globo ocupava consistentemente a posição de vice-líder durante toda a tarde.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados