Connect with us

Aconteceu

Meninas Superpoderosas, spin-off de Arrow e outras séries são descartadas pela CW

Published

on

No ano passado, o mundo inteiro ficava sabendo da notícia de que a Warner Bros. planejava vender sua participação no CW para a Nexstar. Agora, estamos testemunhando as consequências dessa transação, com o cancelamento de várias séries e o abandono de projetos que sequer foram concretizados.

De acordo com informações do site especializado TV Line, um entre os projetos afetados é a série live-action das Meninas Superpoderosas, que teria Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault como protagonistas. Agora, ela não deve mais ser produzida pela emissora. E isso mesmo depois daquela vez em que descartarem o piloto e os roteiristas trabalharem em uma nova versão.

O mesmo destino se aplica a Justice U, um spin-off de Arrow focado em John Diggle; Jake Chang, um spin-off de Riverdale; a série do Zorro com uma protagonista feminina, que seria desenvolvida por Robert Rodriguez; e outro projeto misterioso que foi apresentado por Mark Pedowitz, ex-presidente do canal.

Por outro lado, Brad Schwartz, que é o atual presidente da CW, chegou a comentar sobre o assunto. O executivo falou a respeito do que pode vir a acontecer com esses projetos:

“Nós já devolvemos esses [projetos] para os estúdios, então eles estão livres para desenvolvê-los e vender para qualquer outro lugar.”

Essa mudança já era esperada após a venda do CW, já que os direitos de algumas propriedades intelectuais se tornaram muito caros para a emissora, que agora busca projetos menores, com foco em esportes e programas de reality TV. Agora, resta aguardar para saber o destino de Superman & Lois e Gotham Knights, as duas séries da DC das quais, segundo rumores, a emissora escolherá apenas uma para dar continuidade ao desenvolvimento.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados