Connect with us

Aconteceu

Dono da página “Carros de Baiano” é executado com ao menos oito tiros em São Paulo

Published

on

Na última sexta-feira (2), Diego Henrique Barbosa, um influenciador de 37 anos, foi vítima de um crime violento na rua Martins Teotônio, no bairro de São Domingos, em Pirituba, zona norte de São Paulo. De acordo com informações do portal R7, ele foi brutalmente assassinado com pelo menos oito tiros.

Diego era o proprietário e administrador do perfil Carros de Baiano, no Instagram, onde compartilhava fotos de veículos com decorações e modelos incomuns e também realizava rifas de venda de automóveis. Sua página acumulava mais de 1 milhão de seguidores, recebendo críticas em relação ao nome e também apoio com o envio de diversas imagens para alimentar o perfil.

Página ‘carros de baiano’ administrada por Diego.

Câmeras de segurança capturaram o momento em que Diego saía da residência de sua companheira e foi alvejado pelos disparos. Enquanto ele caminhava, os criminosos, em um carro, se aproximaram e o executaram; confira o vídeo mais abaixo.

Nas imagens, é possível observar o veículo suspeito, um Volkswagen Gol prata, estacionado metros atrás da casa onde Diego se encontrava. Ao avistarem a vítima na via, os criminosos deram partida no carro e começaram a segui-la.

Eles se aproximaram do influenciador, e o atirador abriu a porta traseira do veículo, disparando pelo menos 12 vezes. Oito tiros atingiram Diego, que caiu no chão e tentou se abrigar dos disparos. Uma mulher, residente na casa vizinha, também procurou se esconder ao ouvir o som dos tiros.

Dono da página “Carros de Baiano” é executado com ao menos oito tiros em São Paulo.

Apesar de ter sido socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Diego não resistiu aos ferimentos e faleceu. Na unidade médica, ele teve a oportunidade de conversar com familiares e afirmou não saber quem havia efetuado os disparos, conforme relatado pelo repórter Marcos Guimarães, da Record TV.

A família de Diego afirma que ele não possuía desavenças nem inimigos conhecidos. Até o momento, não é possível determinar se o caso se trata de um homicídio premeditado, acerto de contas ou se há outros motivos por trás do ocorrido.

Moradores da região relataram ter visto o veículo utilizado pelos criminosos circulando pelas ruas do bairro algumas semanas antes do crime.

O influenciador residia na cidade de Osasco, na Grande São Paulo.

O caso foi registrado como homicídio no 33° DP (Pirituba).

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados