Connect with us

Aconteceu

Mulher é condenada a 4 meses de prisão por fazer ‘barraco’ e agredir tripulantes em voo

Published

on

Se você pensa que é só no Brasil que alguns gostam de protagonizar cenas de muita gritaria e confusão no aeroporto, saiba que você está redondamente enganado. A localização geográfica não é um impeditivo para que “barraqueiros” chamem atenção no meio do público. A diferença, certamente, está no modo como essas situações são administradas.

Um caso recente de muita confusão na Irlanda acabou virando notícia na imprensa local. Se trata do episódio protagonizado por Heather Anne McCarroll, de 38 anos.

De acordo com informações do jornal irlandês Belfast Telegraph, a mulher foi condenada a quatro meses de prisão após um episódio de agressão e desordem em um voo da Irlanda para a Turquia, forçando um pouso de emergência. O tribunal em Antrim, Irlanda do Norte, considerou o comportamento de McCarroll como “o pior com o qual ele já havia se deparado”, levando à multa de 300 libras e à condenação.

O incidente, que ocorreu em 6 de setembro do ano passado, envolveu McCarroll sendo recusada em mais bebidas devido ao seu estado alcoólico. A situação rapidamente se deteriorou, com a assistente social xingando e agredindo a tripulação, danificando o banheiro do avião e causando tumulto em todo o voo.

Após um pouso de emergência na Turquia, McCarroll foi detida e posteriormente escoltada de volta à Irlanda devido a problemas de linguagem.

Mulher é condenada a 4 meses de prisão por fazer ‘barraco’ e agredir tripulantes em voo.

Na primeira audiência, a mulher, moradora de Cullybackey, se disse culpada de quatro acusações de agressão e assumiu os danos materiais ao banheiro pertencente ao Jet2. Ela também se disse culpada por embriaguez em aeronave, colocar em risco a segurança do voo e comportar-se de maneira ameaçadora, abusiva ou desordeira para com a tripulação.

Aguardando um processo de apelação em liberdade, McCarroll deixou um rastro de caos e destruição, resultando em consequências legais severas.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados