Connect with us

Aconteceu

Apresentador da Globo tem casa invadida por bandidos e se revolta: “Violência absurda”

Published

on

O renomado chef e jurado do programa “Que Seja Doce”, da Globo, Lucas Corazza, compartilhou em suas redes sociais um relato sobre um incidente traumático que vivenciou recentemente.

De acordo com informações do portal G1, o apresentador teve seu celular furtado, junto com o acesso às suas contas bancárias e redes sociais, durante um assalto em sua residência em São Paulo.

Em meio ao susto e à tensão da situação, o chef tranquilizou seus amigos e familiares, alertando sobre possíveis mensagens suspeitas que poderiam ser enviadas pelos criminosos em seu nome. Apesar do abalo emocional, Corazza enfatizou que sua integridade física não foi comprometida e buscou refúgio na casa de sua avó, afastando-se temporariamente das redes sociais.

“Estou bem fisicamente, mas passei uma noite ruim, fui vítima de um assalto. A noite foi intensa e assustadora, esse tipo de violência é uma coisa absurda”, afirmou.

O cozinheiro da Globo foi para a casa da avó e passará um tempo afastado da internet. “São muitos sentimentos, ainda não processei”, lamentou.

Após processar os acontecimentos e lidar com os desdobramentos do assalto, o chef expressou sua gratidão pelo apoio recebido dos seguidores e pela solidariedade demonstrada. Em um momento de reflexão, Corazza destacou a importância do cuidado consigo mesmo durante o processo de recuperação, ressaltando a necessidade de enfrentar os trâmites burocráticos para buscar justiça.

Por fim, o apresentador da Globo compartilhou sua esperança de que seu relato contribua para a identificação e punição dos responsáveis pelo assalto, enfatizando sua escolha de nutrir sentimentos positivos em vez de alimentar a raiva.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados