Connect with us

Aconteceu

Em caso raro, homem fratura o pênis em dois lugares enquanto dormia; entenda o caso

Published

on

No mundo das lesões inusitadas, um caso recente da Tunísia deixou muitos de boca aberta (e talvez cruzando as pernas). Um homem de 27 anos, cuja identidade permanece um mistério, teve a infelicidade de fraturar seu membro em não um, mas dois lugares, enquanto dormia pacificamente.

O caso ganho repercussão por meio de uma reportagem exclusiva do britânico Daily Mail publicada nesta segunda-feira (15). Conforme relata o jornal, o infeliz paciente, residente da cidade de Kairouan, na Tunísia, acordou com um estrondo literal depois de rolar para o lado errado e encontrar-se com sua própria dor.

Uma consulta tardia — ele aguardou agonizantes 36 horas — revelou um pênis que mais se assemelhava a uma berinjela deformada do que a um órgão humano. No hospital Ibn El Jazzar, os médicos descreveram a lesão como duas fraturas distintas, separadas por uma diferença de 3cm e com medidas de 10mm e 7mm, respectivamente.

Mas há uma luz no fim do túnel (ou, neste caso, no fim da sala de cirurgia). Graças aos cuidados rápidos e competentes dos médicos, o paciente viu o inchaço reduzir após apenas dois dias e foi capaz de retomar suas atividades urinárias normais em meros quatro dias após o procedimento. E o que é ainda melhor? Sua função sexual permaneceu intacta. Ufa!

Agora, você pode estar se perguntando: como diabos isso aconteceu? Bem, embora o pênis não seja exatamente um osso, ele ainda pode sofrer fraturas sob pressão extrema, como acontece durante o sexo vigoroso — ou, neste caso, durante uma noite supostamente inocente de sono. E enquanto as fraturas penianas não são tão incomuns, duas fraturas simultâneas? Isso é uma raridade digna de nota na literatura médica.

Portanto, caros leitores, da próxima vez que se encontrarem rolando na cama durante a noite, lembrem-se de tomar cuidado com o bem-estar de seus membros mais preciosos. E se você ouvir um estalo suspeito, talvez seja melhor verificar se está tudo em ordem.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados