Aconteceu
A noiva chinesa que errou de quarto e fez sexo com padrinho depois de seu casamento na China
Casal processou padrinho, mas Justiça disse que ele não fez nada errado.

Pensa você na seguinte situação: uma noiva durante a lua de mel acorda de manhã cedo e decide ir ao banheiro. Quando volta, confunde o quarto e acaba entrando no errado fazendo sexo com o padrinho. Bom, pelo menos foi isso que noticiou a imprensa chinesa em 2013 em uma reportagem. O caso aconteceu na comarca de Napo, em Guangxi. A mulher disse que só percebeu que o homem na cama não era seu marido, no fim do ato sexual.
Segundo a imprensa chinesa, como conta na matéria feita pelo portal G1, a noiva relatou que aconteceu exatamente isso, o padrinho começou a cariciá-la, e os dois fizeram sexo.
Logo que descobriu que tinha mantido relações sexuais com o padrinho, a noiva se desesperou e acusou o homem de abuso. Ela e seu marido, pediram uma indenização de 20 mil iunes (R$ 7,16 mil na época), mas o padrinho se negou a pagar a quantia. Sem acordo nenhum, o casal chegou a entrar com uma ação contra o padrinho, só que a justição disse que ele não teve culpa nenhuma, afinal, foi a mulher quem errou de quarto e manteve sexo consensual, sem perceber que o homem não era seu marido.
-
Aconteceu7 dias atrás
Cachorro entra em pet shop e “furta” petiscos no interior do Paraná
-
Aconteceu3 dias atrás
Homem morre nos EUA após explodir equipamento que construía para chá de revelação do filho
-
Corpo Humano7 dias atrás
Ter as veias das mãos saltadas é normal? Saiba o que realmente significa
-
Aconteceu2 dias atrás
Professora sobre uso da linguagem neutra: “Desnecessário”