Se conecte com a gente

Games

Electronic Arts promete lançar remasters de jogos favoritos dos fãs

Produtora promete aumentar a quantidade de remasters depois de Burnout Paradise

Publicado

no

Diversos são os jogos que existem no catálogo da Electronic Arts. Com exceção de Burnout Paradise, que no ano passado ganhou uma remasterização, nenhum outro grande jogo da EA ganhou um lançamento desse tipo. Contudo, em sua recente chamada trimestral com investidores, o COO da EA e o CFO Blake Jorgensen levaram a público os planos da editora para o próximo ano fiscal, que vai de abril de 2020 a março de 2021. Entre outras coisas, durante esse período, a editora planeja “entregar emocionantes remasterizações de jogos favoritos dos fãs”.

Os fãs das trilogias de Mass Effect e Dead Space esperariam que esses jogos fossem para os quais a EA se refere. Além desses, há muitas outras opções alternativas também. A EA sempre pode procurar remasterizar alguns dos títulos mais antigos do Battlefield, como os jogos Bad Company favoritos dos fãs, enquanto outros, como os títulos mais antigos do Burnout, também são opções possíveis.

Donos de Xbox ONE X já tem acesso a jogos remasterizados

Através da função de retrocompatibilidade existente no Xbox ONE e com a tecnologia 4K, quem possui Xbox ONE X, tem acesso a remasterização automática pelo sistema do próprio console a qualquer jogo que esteja disponível via retrocompatibilidade, conforme foi mostrado em uma matéria da Curiozone que você pode acessar clicando aqui para conferir.

 

 

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta