Games
Phil Spencer não confirma novos jogos da Bethesda em outras plataformas
“Não precisamos lançar esses jogos em outras plataformas”, disse o chefe da divisão Xbox sobre Bethesda.

Uma das maiores dúvidas que surgiu após a compra da Bethesda pela Microsoft, é a respeito da exclusividade dos novos jogos da empresa.
Pelo fato de ter sido uma transação bilionária, muitos acreditavam que os títulos ainda seriam lançados nas plataformas da PlayStation para que a Microsoft, de uma certa forma, recuperasse o valor gasto. Contudo, ao que tudo indica, esse não parece ser um problema.
Na entrevista que deu ao portal Kotaku, Phil Spencer (que pra quem ainda não sabe, é o chefe da divisão do Xbox) explicou que na verdade eles não precisam lançar os jogos da Bethesda em outras plataformas, embora não queiram limitar o acesso dos jogadores aos títulos.
Segundo Phil: “O negócio [da compra da Bethesda] não foi feito com o intuito de arrancar jogos de uma base de jogadores. Nós queremos que mais pessoas possam jogar videogames, não menos. Pensando em nosso modelo, muitos vão poder jogar em diversos dispositivos diferentes que oferecemos, como xCloud, PC, Game Pass, console base. Não precisamos lançar esses jogos em outras plataformas que não sejam nossas para fazer com que o negócio funcione para nós.”
-
Aconteceu3 dias atrás
Professora sobre uso da linguagem neutra: “Desnecessário”
-
Aconteceu4 dias atrás
Homem morre nos EUA após explodir equipamento que construía para chá de revelação do filho
-
Aconteceu1 dia atrás
Hasbro esclarece que “Sr. e Sra. Cabeça de Batata” não passarão a ter gênero neutro
-
Deu no YouTube2 dias atrás
Felipe Neto reclama de VAR e torcedor o tranquiliza: “Na Série B não tem VAR”