Connect with us

Aconteceu

Luciano Hang fez TV Senado registrar recorde de audiência da CPI no YouTube

Empresário que doou 200 cilíndros de oxigênio para Manaus na pandemia fez sucesso no YouTube.

Published

on

A TV Senado só ficou interessante de se assistir mesmo no dia em que o dono da rede de lojas Havan esteve presente na CPI, e o que pode evidenciar isso não são apenas os memes, como também os números. No YouTube, o canal da emissora registrou recorde de audiência, de acordo com informações do portal Poder 360.

Até o momento da publicação desta matéria, o vídeo superou a marca de um milhão e meio e já conta com mais de 1,6 milhão de visualizações.

Pra você ter uma ideia, a presença do empresário catarinense foi até mais assistida do que os depoimentos dos irmãos Miranda (o deputado federal Luis Miranda e o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Fernandes Miranda). Os Miranda, paraa quem não se lembra, foram responsáveis por trazer à tona o escândalo envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin, cujo contrato foi cancelado pelo governo federal. O depoimento dos dois tem 1,38 milhão de views.

Luciano Hang alegre e sorridente.

Luciano também rendeu à TV Senado a maior audiência desde as sessões no Congresso Nacional que resultaram no impeachment da ex-presidente Dilma. Rousseff (PT), em 2016. O catarinense é o terceiro vídeo mais popular do canal no YouTube, atrás apenas do pronunciamento de Dilma no Senado Federal, no dia 29 de agosto de 2016, e da sessão que confirmou seu afastamento, em 31 de agosto de 2016. Os vídeos, respectivamente, têm 3,7 milhões e 2,7 milhões de views.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados