Connect with us

Aconteceu

Detentas de presídio feminino nos EUA engravidam após terem feito sexo com transgênero

Published

on

Duas detentas que cumprem pena na única prisão estadual de Nova Jersey para mulheres engravidaram depois de fazer sexo com uma detenta transgênero.

O caso foi revelado por meio de um relatório do Departamento Estadual de Correções, que foi divulgado no última quinta-feira (14). Segundo o órgão público americano, as presas não identificadas ficaram grávidas na Edna Mahan Correctional Facility após o envolvimento em “relações sexuais consensuais com outra pessoa encarcerada”.

De acordo com informações do jornal New York Post, em 2021, Nova Jersey promulgou uma política para permitir que os prisioneiros fossem alojados de acordo com sua identidade de gênero preferida.

A política fazia parte de um acordo de um processo de direitos civis movido por uma mulher forçada a viver em prisões masculinas por 18 meses.

Há mais de 800 prisioneiros, incluindo 27 mulheres transgênero, na penitenciária de Jersey, que não exige que mulheres trans sejam submetidas a cirurgia de mudança de sexo para serem alojadas lá.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados