Connect with us

Aconteceu

Brasileiro cai de andaime e morre durante o primeiro dia de trabalho na Itália

Published

on

Morreu em um acidente nesta segunda (13) o brasileiro Alexsandro Tonn Loose, de 30 anos, durante seu primeiro dia de trabalho em uma obra na Itália. Alexsandro não resistiu aos ferimentos e morreu, depois de ter caído de um andaime a uma altura de seis metros.

De acordo com informações do portal UOL, o brasileiro, natural do município da Serra, na Grande Vitória, Espírito Santo, tinha cidadania italiana e, juntamente com a esposa e o filho pequeno, havia se mudado há cerca de três meses para a cidade de Verona.

Lá, o plano era seguir na mesma profissão que exercia no Brasil, a de pedreiro. Ele estava nas primeiras horas no novo emprego em uma obra na província de Mântua.

Alexsandro Tonn Loose havia se mudado para a Itália há três meses junto da família.

A intenção de Alexsandro na Itália, segundo a família no Espírito Santo, era de prosperar financeiramente. Além dele, outros quatro irmãos também atuam como pedreiros.

Foi por meio da esposa dele, Gioissi Silva, que eles receberam a notícia. Agora, a família tenta juntar recursos financeiros para que possam trazer o corpo de Alexsandro de volta ao Brasil.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados