Connect with us

Aconteceu

Jennette McCurdy explica o motivo de não ter retornado no revival de iCarly da Paramount+

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Quem assistir a continuação da série iCarly no Paramount+, certamente não verá o rosto de Jennete McCurdy interpretando Sam Pucket, amiga de Carly Shay (Miranda Cosgrove). É que a atriz rejeitou o convite para participar do revival da série que fez sucesso no mundo inteiro.

Em seu livro de memórias lançado na última terça (09), McCurdy fala mais sobre os momentos que passou enquanto gravava a série. Apesar da própria Miranda Cosgrove ter feito o convite, a intérprete de Sam afirmou que absolutamente nada a faria convencê-la a voltar, ainda que isso tenha sido uma oportunidade para todos voltarem aos holofotes e talvez ter outras oportunidades.

McCurdy afirmou em seu livro chamado ‘I’m Glad My Mom Died’ (Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu), que teve um relacionamento extremamente complicado com sua mãe. O que é curioso, uma vez que na série, a mãe da personagem interpretada por ela também não tem um bom relacionamento com a filha.

A intérprete de Sam contou ainda que sofreu assédio nos bastidores, e que a Nicklodeon, a emissora que transmitiu a série, a ofereceu trezentos mil dólares para não revelar o ocorrido.

‎”A verdade é que há coisas mais importantes do que dinheiro. E minha saúde mental e felicidade se enquadram nessa categoria. Então, houve um momento de silêncio. É um daqueles raros momentos em que sinto que não disse muito, ou pouco. Sinto que me representei com precisão e não há nada que eu mudaria. Eu senti orgulho. Encerramos a conversa, prometendo manter contato, e foi isso”‎, declarou.

Ao que tudo indica, participar novamente de um revival, ainda que sem a presença de sua mãe nos bastidores, seria algo perturbador para a atriz.

Com o lançamento do livro, Miranda Cosgrove se mostrou chocada com as revelações, e disse entender o momento e razões de sua amiga para a negativa: “Quando você é jovem, você vive tão dentro da sua própria bolha que nem imagina que as pessoas ao seu redor estão tendo lutas muito mais difíceis”, contou.

Miranda afirmou que não é possível esperar “coisas assim da pessoa que está na sala fazendo todo mundo rir”.

Apesar de não ter McCurdy de volta como Sam, a produção tem Jerry Trainor, que interpreta o irmão de Carly, e Nathan Kress novamente como Freddie Benson.

O revival de iCarly foi produzido pela plataforma de streaming Paramount+, e foi lançado em 2021. A continuação da série se passa dez anos após a versão original que foi ao ar entre os anos de 2007 e 2012 pela Nickelodeon, e acompanha a vida adulta dos personagens e seus desafios.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados