Connect with us

Aconteceu

Após recorde de Bolsonaro, Lula não confirma e deixa em aberto convite do Flow Podcast

Published

on

O Flow Podcast fez o convite para outros candidatos à presidência além de Bolsonaro, presidente em campanha pela reeleição. Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB) e Luiz Inácio Lula de Silva (PT) foram chamados pela equipe do podcast. Contudo, até o momento, apenas o petista não confirmou presença.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Flow. Ciro e Simone estarão nos estúdios; a data, no entanto, não foi divulgada.

Se trata de um projeto para entrevistar os quatro candidatos à Presidência da República mais bem colocados nas pesquisas eleitorais. Bolsonaro foi o primeiro a participar, com a transmissão ao vivo realizada na segunda (08).

A conversa com o atual presidente da República durou o que representa, até o momento, o mais longo tempo de gravação já feita pelo Flow Podcast. A transmissão com Bolsonaro ainda quebrou outros dois recordes: o de maior audiência simultânea (com 573 mil espectadores ao vivo) e maior número de visualizações absolutas do canal (mais de 11,5 milhões, até às 10h da manhã desta quinta, 11).

De acordo com Andre Gaigher, CEO do podcast, a presença do Bolsonaro é mais do que a quebra de um recorde, é um ato pioneiro nos estúdios Flow. Segundo o executivo, a entrevista com o presidente foi divulgada apenas no dia da gravação.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados