Connect with us

Tecnologia

Empresa americana lança fone de ouvido que limpa o canal auditivo em apenas 35 segundos

Published

on

Com o avanço da tecnologia, os aparelhos que utilizamos no dia a dia passaram por diversas transformações. Um desses itens são os fones de ouvido. Isso porque além de sua função principal de ouvir música ou mensagens de áudio, agora é possível utilizá-los para a limpeza dos ouvidos.

A empresa OtoSet lançou um modelo de fone de ouvido revolucionário que pode ajudar a deixar os seus ouvidos mais limpos que o banheiro da vovó em apenas 35 segundos. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, esses fones são capazes de dar aquela faxina profunda nos seus ouvidos e deixá-los tinindo novinhos em folha.

Sabe aquela cera chata que fica impregnada no seu ouvido? Pois é, a tecnologia usada no fone envolvem ondas ultrassônicas poderosas, onde a cera é detonada e sugada por um sistema de vácuo embutido nos fones de ouvido. E o melhor de tudo? É tão suave que você vai sentir como se estivesse fazendo carinho no seu ouvido! Nada de dor ou incômodo, só limpeza e conforto.

Infelizmente, os desenvolvedores do projeto não conseguiram implementar uma função de sincronização de música no dispositivo, o que significa que o usuário não terá a oportunidade de curtir suas músicas favoritas durante a limpeza dos ouvidos, sendo esse um aspecto negativo do produto. Dar adeus aos cotonetes e outros objetos pontiagudos que possam prejudicar o canal auditivo é a principal vantagem, embora um par de fones custe quase US$ 3 mil para quem estiver interessado em adquiri-los.

Agora, só falta inventarem um fone que faça café e a nossa vida estará completa!

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados