Connect with us

Aconteceu

Homem vai ao banheiro e acha iguana no vaso sanitário: “Pensei estar em Jurassic Park”

Published

on

Um morador de Hollywood, cidade da Florida, nos Estados Unidos, passou por uma experiência aterrorizante envolvendo um visitante indesejado em seu banheiro.

De acordo com informações da CBS News, o caso aconteceu na última sexta-feira (19). John Riddle, de 58 anos, afirmou ter se sentido em um cenário do filme “Jurassic Park” ao se deparar com uma iguana alojada em seu vaso sanitário. O encontro foi perturbador para o americano, que admitiu não ser fã de répteis. A iguana estava espirrando água e assobiando, aumentando ainda mais o susto de John.

Tudo começou quando ele percebeu que a porta do banheiro no deck da piscina de sua casa estava aberta. Ao tentar fechá-la, se deparou com o intruso reptiliano.

“Foi quando ele se virou e abriu a boca, e isso era tudo que eu precisava ver para recuar por um minuto e descobrir o que estava acontecendo”, recordou ele.

John retornou ao banheiro cerca de uma hora depois de seu primeiro encontro assustador com a iguana. Nesse momento, ele viu novamente o réptil no vaso sanitário, espirrando água. Ele percebeu essa situação como uma oportunidade para finalmente reunir coragem e agarrar a iguana, a fim de removê-la do local. No entanto, antes que ele pudesse agir, a iguana rastejou para fora do vaso sanitário e fugiu. Mesmo assim, o morador conseguiu assustá-la e afastá-la.

Homem vai ao banheiro e acha iguana no vaso sanitário: “Pensei estar em Jurassic Park”.

Aparentemente, a iguana apreciava água, pois havia mergulhado na piscina de John antes de se aventurar pelo quintal. Ele acredita que o réptil tenha entrado enquanto ele deixava a porta aberta enquanto passeava com seus cães. Essa foi, sem dúvida, uma lição que ele aprendeu.

Segundo a reportagem da CBS News, as iguanas, por anos, têm sido responsáveis por semear o caos na Flórida. Embora as iguanas verdes sejam as mais frequentemente associadas a essa situação, especialmente durante o inverno, quando as baixas temperaturas podem levá-las a congelar e cair das árvores, a que se infiltrou na residência de Riddle parecia ser uma iguana mexicana de cauda espinhosa.

A Comissão de Conservação de Vida Selvagem e Pesca da Flórida informou que essa espécie de iguana foi inicialmente avistada no estado na década de 1960 e foi introduzida na região por meio do comércio de animais de estimação.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados