Connect with us

Aconteceu

Mulher finge o próprio sequestro para esconder que largou faculdade nos EUA

Published

on

Numa tentativa desesperada de ocultar da família o fato de não ter se formado após abandonar a faculdade, uma mulher optou por uma decisão extrema: simular o próprio sequestro. Chloe Stein, residente na Pensilvânia (EUA), recebeu acusações da polícia na última terça-feira (02) devido a quatro infrações graves.

De acordo com informações da NBC News, entre as acusações estão o fornecimento de informações falsas para a agência de segurança pública, a apresentação de uma denúncia falsa de um crime, a obstrução da administração da lei e ainda a prática de conduta desordeira.

A jovem de 23 anos, Chloe Stein, desenvolveu um plano de falso sequestro para esconder a vergonha de ter sido reprovada na faculdade. Ela colocou o plano em ação no dia 1º de maio, quando voltou do trabalho para casa e contou ao namorado que havia sido atacada na rua e estava sendo levada por um homem desconhecido.

Mulher finge o próprio sequestro para esconder que largou faculdade nos EUA.

O parceiro de Chloe ficou assustado e tentou entrar em contato várias vezes, mas não obteve sucesso. A família da jovem ficou preocupada com o desaparecimento e encontrou o seu carro abandonado em uma estrada na cidade de Jeannette, no norte do estado.

Apesar da intensa busca da polícia, Chloe foi encontrada escondida na casa de um amigo em Pittsburgh, onde a farsa foi revelada. Ainda assim, ela continuou alegando que havia sido sequestrada por um homem desconhecido que se passava por policial, levando-a para vários lugares da área e portando uma arma de fogo. No entanto, as autoridades começaram a desconfiar da história dela após receberem informações de que ela não era uma estudante matriculada na universidade desde 2018, o que levou à descoberta de sua farsa.

“Durante o telefonema, descobrimos que ela não frequentava a faculdade há algum tempo, quase no ponto em que já passou de um ano, talvez dois. E a formatura estava chegando”, disse o agente da polícia local, Steve Limani.

O policial afirmou que esses fatores levaram a polícia concluir que nada alegado por Chloe aconteceu.

Chloe Stein foi confrontada e admitiu ter planejado o falso sequestro como forma de esconder a vergonha de ter sido reprovada na faculdade e decepcionado sua família. Ela tem uma audiência preliminar agendada com o juiz de Westmoreland em 25 de maio.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados