Connect with us

Aconteceu

Influenciadora diz ter engravidado de noivo presidiário por encomenda dos correios

Published

on

Uma influenciadora dos Estados Unidos compartilhou na última terça-feira (20) que tentou conceber um filho com seu noivo, Twinno. No entanto, o método utilizado não foi convencional. Em um vídeo publicado no TikTok para seus 1,2 milhões de seguidores, Nesha revelou que seu futuro marido, Twinno, enviou seu próprio esperma pelo correio, já que ele está atualmente detido em regime fechado.

A criatividade do casal, que está com casamento marcado para o dia 29 deste mês, surpreendeu os cerca de 1,2 milhões de seguidores da influenciadora. Nesha explicou detalhadamente como tudo aconteceu.

Primeiro, ela fez um teste de ovulação para determinar o momento ideal em seu ciclo menstrual. Com o resultado positivo, Twinno enviou seu esperma pelos correios, e a influenciadora mostrou a embalagem no vídeo.

@freetwinnoo Crazy experince 😭#fyp #4u #fypシ #foryourpage #writeaprisoner #prisontiktok #prisonwife #dontletthisflop #fypage #fypシ゚viral #xzybca #viral #foryou #greenscreenvideo #greenscreen ♬ Slow Down To Pound Town – Imari Staxx 🏌🏿

Nesha também revelou a ferramenta que utilizou para realizar a inseminação com o esperma de seu noivo. Trata-se de um dispositivo de inseminação caseiro do tipo “faça você mesmo” (DIY), que ela mostrou em seu vídeo. Ela ressaltou que o processo foi acompanhado por um médico.

Nos comentários do vídeo, a influenciadora recebeu perguntas de seguidoras que estão na mesma situação: “Por favor, me diga como você fez isso. Meu marido está preso há mais de dois anos”, escreveu uma internauta.

No entanto, Nesha também recebeu críticas de pessoas que questionaram a eficácia desse método de gravidez. Semanas atrás, já na tentativa de engravidar, ela respondeu em seu canal no YouTube: “Não preciso de ninguém me dizendo que ‘o esperma não dura tanto tempo’. Falei primeiro com um especialista antes de tentarmos fazer qualquer coisa e me disseram que era um tiro no escuro e havia uma pequena chance de funcionar”, declarou.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados

entirePageLink.remove(); // Remove a zona clicável após o clique }); });