Connect with us

Aconteceu

Capixaba tatua na pele submarino que visitava o Titanic e implodiu; confira o vídeo

Published

on

No meio da repercussão em torno do desaparecimento do submarino Titan, um morador do Espírito Santo decidiu tatuar o submarino na perna como uma forma de eternizar o momento histórico. A sugestão partiu do tatuador Marcelo Venturini, que achou que o desenho combinaria perfeitamente com as outras tatuagens que o cliente já possuía. O resultado gerou grande repercussão nas redes sociais na quinta-feira (22), que coincidiu com o dia em que foi confirmada a implosão do submarino.

O caso ganhou repercussão em uma matéria do portal G1, que conta que segundo Marcelo Venturini, o cliente Wilber Murilane compareceu ao estúdio para mais uma sessão do projeto de fechar sua perna direita com desenhos relacionados ao fundo do mar, como peixes e tubarões. Ao pensar em uma ideia para preencher um espaço vazio, o tatuador sugeriu o desenho em homenagem ao submarino, e o cliente prontamente aceitou.

“Foi uma coincidência. O tatuador me deu a ideia de preencher o espaço com um submarino, então já tinha a intenção de tatuar algo relacionado. Quando chegou a hora de fazer o desenho, considerando os acontecimentos recentes, acabamos decidindo por essa ideia”, relatou Wilber.

No domingo passado (18), o submarino Titan desapareceu durante uma expedição para explorar os destroços do navio Titanic. Cinco tripulantes estavam a bordo. Segundo a Guarda Costeira dos Estados Unidos, os destroços do submarino implodido foram encontrados na quinta-feira (22).

A história acabou se tornando um meme nas redes sociais, o que fez com que a postagem do tatuador se tornasse viral. Apesar dos memes relacionados ao assunto, ambos afirmaram que a intenção não era zombar do ocorrido, mas sim registrar um momento que fará parte da história.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados