Connect with us

Aconteceu

Cliente não desce para buscar, e entregador do iFood dá comida para moradores de rua

Published

on

O entregador do iFood que viralizou nas redes sociais após consumir o lanche de um cliente que não desceu para pegar, protagoniza outro vídeo onde ele tem em suas mãos outro lanche não buscado por um cliente. Desta vez, ao invés de consumir, o motoboy entrega o lanche para moradores de rua.

Identificado como Pedro Júnior, o entregador mantém uma conta no TikTok onde compartilha seu dia dia como colaborador do iFood. Na maioria dos vídeos, ele consome o lanche de clientes, ou não localizados, ou que não descem do apartamento para buscar o pedido.

Desta vez, em mais um vídeo que viralizou na internet, Pedro aparece não consumindo, mas dando de presente para moradores de rua, mais um lanche que um cliente não teria ido buscar.

Em nota, o iFood afirma que o ato de descer para buscar a entrega “não só agiliza a entrega em si como demonstra respeito ao trabalho do entregador ou da entregadora, que só pode fazer a seguinte entrega depois de finalizar aquela”.

Diego Barreto, vice-presidente de estratégias e finanças do iFood, reforça o comunicado: “A obrigação do entregador é entregar no primeiro ponto de contato que existe na residência da pessoa. Se for no condomínio, esse ponto é a portaria. Essa é a recomendação dada para os entregadores e a comunicação passada para os consumidores”, explica.

O mesmo artigo no site oficial do aplicativo, porém, não deixa claro qual o destino de uma entrega que o cliente não buscou.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados