Connect with us

Aconteceu

Ladrão em liberdade condicional tenta invadir salão e morre ao ficar 3h preso em janela

Published

on

Um incidente chocante abalou o distrito de Llavallol, em Buenos Aires, na Argentina, resultando na morte de um homem que ficou preso por mais de três horas em uma pequena janela de um salão de beleza que ele aparentemente tentava invadir. Luciano Verón, de 29 anos, perdeu a vida no último sábado (30).

Segundo relato de uma das irmãs de Luciano, ele ficou preso na janela do estabelecimento das 6h às 9h30 (horário local). O incidente mobilizou bombeiros e policiais, que foram chamados ao local, onde constataram o óbito de Luciano. Embora os resultados da autópsia ainda não estejam disponíveis, acredita-se que o homem tenha falecido por sufocamento.

A situação tomou um rumo ainda mais tenso quando a dona do salão de beleza saiu do local após receber ameaças por parte da família de Luciano. Um vizinho relatou ao site Diario Conurbano que a família chegou a mencionar a possibilidade de incendiar o espaço: “Ficamos desesperados e quebramos algumas coisas. Mas foi por desespero ao vê-lo ali pendurado. A polícia não ajudava a tirá-lo”, alegou a irmã do jovem.

A família de Luciano, que mora a apenas três quarteirões do salão, expressou lamento pelo fato de ninguém ter oferecido ajuda durante o período em que ele permaneceu preso na janela e afirmou que sua morte poderia ter sido evitada: “Deixaram ele morrer, não o ajudaram e agora ele está embaixo da terra”, afirmou a mãe de Luciano à mídia local, expressando sua indignação.

Luciano já possuía antecedentes criminais por furtos e era usuário de drogas. Atualmente, ele estava em liberdade condicional devido ao seu bom comportamento: “Ele [Luciano] estava preso. Eu preferia que ele continuasse preso e não acabasse assim. Essa maldita droga o levou a isso”, lamentou a mãe.

A comunidade local agora aguarda mais informações sobre o caso, especialmente os resultados da autópsia, para entender melhor as circunstâncias que levaram à morte de Luciano Verón.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados