Connect with us

Aconteceu

Adolescente gasta R$ 190 mil em itens de jogo online e pais batem nele em cibercafé

Published

on

Um adolescente de 16 anos, na China, protagoniza um vídeo que está viralizando nas redes sociais. O jovem foi castigado em público pelos pais pois ele teria utilizado 280.000 yuan (o equivalente a R$ 190 mil na cotação atual), que eles economizaram com dificuldade em casa, para comprar itens em jogos online.

Segundo conta uma reportagem do jornal taiuanês Liberty Times, os pais flagraram o jovem no ato, enquanto ele se divertia em um cibercafé, resultando em uma explosão de raiva por parte deles.

O vídeo do acontecimento viralizou nas redes sociais chinesas nos últimos dias.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal taiuanês, o jovem conseguiu roubar todo o dinheiro em espécie, gastando-o na compra de pontos para o popular jogo online “Dungeon Fighter Online” (DNF), o que lhe conferiu um rápido avanço dentro do game.

Ao chegarem ao cibercafé e se depararem com o filho aproveitando-se da situação, os pais ficaram extremamente irritados e começaram a agredi-lo com socos. Em seguida, destruíram o monitor do computador do estabelecimento sobre sua cabeça, gerando gritos que ecoaram por todo o ambiente.

Entre os internautas chineses, a história gerou indignação. Alguns dos espectadores do vídeo, em redes sociais chinesas, apontaram que o adolescente enganou os pais, alegando que iria para a escola, quando, na verdade, foi pego jogando em um cibercafé. Eles apontaram que os pais, tomados por uma mistura de emoções, acabaram agredindo-o, embora acreditem que ele não tenha roubado o dinheiro intencionalmente para gastar em jogos.

Em todo o caso, até lembra os clássicos fliperamas em que, no Brasil, muitos se lembram de, na infância, serem surpreendidos com o chinelo da mãe na mão por gastarem dinheiro com fichas. Que situação, hein!

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados