Connect with us

Aconteceu

Ladrão foge sem levar nada após anunciar assalto e ser ignorado em salão de beleza

Published

on

Um incidente inusitado que ocorreu na última segunda dia (03), acabou virando notícia. O protagonista da história é um ladrão, que ficou em uma situação bem embaraçosa. Em Buchhead, um distrito de Atlanta, Geórgia, EUA, o criminoso adentrou um salão de beleza e anunciou um assalto.

Dirigindo-se aos clientes e funcionários presentes, ele exigiu: “Todos se deitem! Entreguem todo o dinheiro!”, enquanto insinuava possuir uma arma oculta.

No entanto, o ladrão não recebeu muita atenção por parte das pessoas presentes. A ação criminosa parecia não importar a ninguém. Surpreendentemente, uma mulher deixou o salão calmamente durante o incidente, sem sofrer qualquer ameaça.

Sentindo-se constrangido e incapaz de causar qualquer impacto, o ladrão acabou abandonando o estabelecimento sem obter qualquer ganho, conforme relatado pelo site Atlanta News First. Assista:

A polícia continua em busca do criminoso, que foi ignorado, mas até o momento não conseguiu identificá-lo. O suspeito fugiu do local a bordo de um sedã prata.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados