Connect with us

Aconteceu

Em meio a escândalo com ator, SBT suspende estreia da Turma da Mônica no Bom Dia & Cia

Matéria do site especializado em mídia TV Pop enfatiza que decisão ocorre após direção do SBT ser surpreendida com a repercussão da polêmica escatológica envolvendo o ator Fernando Mais.

Published

on

Quem acompanhou as últimas que saíram aqui no site da Curiozone sabe bem que o SBT adquiriu os direitos da série animada da Turma da Mônica para exibir dentro do programa Bom Dia & Cia a partir desta segunda (10). O problema, é que quem aguardava com expectativa a estreia do desenho acabou se decepcionando. Isso porque a emissora suspendeu a estreia da série animada e a razão foi uma polêmica escatológica que ocorreu no último fim de semana.

Agora, é a Turma da Mônica que está no centro de uma polêmica. De acordo com informações do site especializado em mídia TV Pop, a direção do canal, liderada por Silvio Santos, foi pega de surpresa pela controvérsia envolvendo o ator Fernando Mais, que interpreta um personagem em Turma da Mônica: Lições (2021) e admitiu ter um fetiche por práticas sexuais relacionadas a fezes, urina e flatulência.

 

Em meio a escândalo com ator, SBT suspende estreia da Turma da Mônica no Bom Dia & Cia.

O SBT confirmou a aquisição da produção criada por Maurício de Sousa. No entanto, os detalhes sobre a nova data de estreia só serão divulgados “no momento apropriado”. O canal enfatizou que a vida pessoal de Fernando não tem relação com os desenhos animados da Turma da Mônica, mas sim com os filmes live-action baseados no universo de Maurício de Sousa.

Durante o último final de semana, Fernando Mais revelou ser o responsável por um perfil nas redes sociais chamado Gustavo Scat, onde compartilha imagens explícitas relacionadas aos seus fetiches escatológicos. Ele também é autor de um livro que aborda entrevistas e relatos sobre suas práticas sexuais com fezes, urina e flatulência. A repercussão dessa polêmica na internet coincidiu com o início da divulgação de um teaser do desenho da Turma da Mônica na sexta-feira passada (07).

“Vem novidade por aí. A turma mais famosa dos quadrinhos vai animar as suas manhãs no SBT. Você vai curtir as aventuras dos personagens que há 60 anos fazem sucesso com todas as gerações. Próxima semana, no Bom Dia & Cia”, diz o texto da chamada exibida pelo SBT nos intervalos da programação.

A reportagem do site TV Pop procurou o SBT na tarde desta segunda-feira (10) em busca de mais informações sobre a estreia da série Turma da Mônica no programa Bom Dia & Cia. A resposta da equipe de comunicação do canal foi que o processo burocrático para a exibição da produção está sendo finalizado e que a divulgação acontecerá no momento adequado.

Gustavo Scat, pseudônimo usado pelo ator Fernando Mais.

O pseudônimo Gustavo Scat é utilizado pelo ator Fernando Mais no Twitter. Nessa plataforma, o ator que interpreta Zecão em Turma da Mônica: Lições (2021) compartilha imagens e vídeos explícitos relacionados ao seu fetiche por sexo com fezes, urina e flatulência. A revelação desses conteúdos gerou uma repercussão imediata, surpreendendo os fãs da Turma da Mônica, que não esperavam que um ator do filme voltado para o público infantil estivesse envolvido nesse tipo de conteúdo. Os termos ‘Gustavo Scat’, ‘Turma da Mônica’ e até ‘Dudu Camargo’ – que foi demitido do SBT no mês passado por uma polêmica semelhante – se tornaram os assuntos mais comentados.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados

entirePageLink.remove(); // Remove a zona clicável após o clique }); });