Connect with us

Aconteceu

Casal processa dono de casa que alugaram após descobrir que foram filmados fazendo sexo

Published

on

Christian Capraro e Kaylee Gates, um casal dos Estados Unidos, estão vivendo uma experiência inusitada após alugarem uma casa no Airbnb. O que era para ser uma viagem para visitar a filha de Capraro, tornou-se uma situação constrangedora quando eles descobriram câmeras escondidas no imóvel.

De acordo com informações da FOX News, após chegarem ao local, o casal teve um momento íntimo no banheiro, sem imaginar que estavam sendo gravados sem seu consentimento. No entanto, ao notarem a presença de detectores de fumaça incomuns no quarto, a atenção de Capraro foi despertada, já que ele trabalha com a instalação desses equipamentos.

Christian Capraro e Kaylee Gates, um casal dos EUA está processando dono de casa após descobrir que foram filmados durante sexo.

Ao investigar, eles encontraram câmeras disfarçadas nos detectores de fumaça e no banheiro. Sentindo-se invadidos em sua privacidade, decidiram sair do local imediatamente, levando uma das câmeras como prova.

O casal relatou o incidente ao Departamento de Polícia do Condado de Montgomery, que também descobriu outra câmera escondida no porão da propriedade, onde outra pessoa estava hospedada.

A invasão de privacidade causou desconforto e humilhação para Kaylee, que desabafou sobre a situação: “Posso sentir meu coração acelerar e fico tremendo até mesmo falando sobre isso”, disse à emissora Fox.

Casal processa dono de casa que alugaram após descobrir que foram filmados fazendo sexo.

Agora, Christian Capraro e Kaylee Gates estão processando o proprietário da casa, Christopher Goisse, pedindo uma indenização de R$ 360 mil por danos causados.

Essa história bizarra nos lembra da importância de respeitar a privacidade alheia e destaca como a tecnologia pode nos surpreender de maneiras inesperadas. Ao escolher acomodações em plataformas de aluguel, é sempre prudente estar atento aos detalhes e denunciar qualquer comportamento suspeito às autoridades competentes. Portanto, fica o alerta para uma experiência mais segura e tranquila em futuras viagens.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados