Connect with us

Aconteceu

Luciano Hang avalia entrar com processo contra youtuber que simulou sua morte em vídeo

Published

on

O comediante Tiago Santineli publicou um vídeo com cenas simulando o espancamento de um personagem careca e vestido com terno verde e gravata amarela, figurino usado pelo empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, desde 2019.

Diante das imagens, a assessoria de Hang expressou sua indignação e está avaliando a possibilidade de entrar com uma ação judicial contra o youtuber, conhecido por satirizar os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Costumo sempre dizer que podemos ser concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais. É muito triste ver pessoas se utilizando de meios violentos para impor pensamentos. Podemos, sim, discutir ideias para melhorar o país, manifestar nossas opiniões, mas não destilar ódio com cruéis incitações ao crime e graves ameaças de morte”, diz o empresário em nota.

Por sua vez, Tiago Santineli afirmou em entrevista à Folha de São Paulo que não considera o vídeo uma apologia ao crime contra bolsonaristas: “É uma obra artística. Eles estão acostumados a fazer a violência na vida real. Quando veem o lado de cá encenando, eles já ficam malucos”, declarou.

O humorista publicou um comunicado nas redes sociais dizendo que evoluiu e que mudou, um dia depois que usuários no Twitter trouxeram à tona tweets antigos de piadas racistas e com apologia à ódio aos judeus, que ele fez.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados