Connect with us

Aconteceu

Criança de 7 anos despenca do sétimo andar de apartamento e sobrevive sem sequelas

Published

on

Uma incrível história de sobrevivência chocou moradores do bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã desta terça-feira (03), por volta das 6h50. Uma criança de apenas sete anos despencou do sétimo andar de um prédio, mas, felizmente, o desfecho foi surpreendentemente positivo.

O socorro chegou rapidamente, graças à ação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prontamente atendeu ao chamado de emergência.

De acordo com informações do portal G1, a criança foi encaminhada ao Hospital da Restauração, situado na região central do Recife, onde recebeu os cuidados necessários. De acordo com informações fornecidas pela equipe médica, o estado da vítima é considerado “estável”, trazendo alívio para todos os envolvidos nessa angustiante situação.

O pai da criança, visivelmente aliviado e emocionado, compartilhou informações importantes sobre o estado de saúde de seu filho em uma entrevista concedida à TV Jornal, afiliada do SBT. Ele revelou que a criança não sofreu fraturas e está consciente: “Ela está bem, lúcida e falando”, relatou, deixando claro que a recuperação parece promissora.

A causa do acidente, no entanto, levanta algumas questões. Segundo o pai, a criança havia ficado sozinha em casa após a mãe sair rapidamente para comprar pão, localizada em frente ao condomínio onde residem. Foi um vizinho que fez a ligação para a mãe, alertando-a sobre o incidente. Segundo o relato do pai, a criança teria conseguido acessar a varanda do apartamento e cortado uma parte da tela de proteção, levando à queda. Surpreendentemente, a própria criança não tem memória desse momento traumático.

Até o momento, não há informações sobre se o caso será oficialmente investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. A situação, no entanto, destaca a importância de medidas de segurança em prédios residenciais, especialmente quando crianças estão presentes. Afinal, este incidente milagroso é um lembrete de que a atenção constante e a segurança adequada podem fazer toda a diferença em situações de risco.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados