Connect with us

Aconteceu

Faustão é internado às pressas em São Paulo e pode ter que passar por novo transplante

Published

on

Nesta segunda-feira (26), Fausto Silva, mais conhecido como Faustão foi hospitalizado no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo, com a possibilidade de passar por um novo transplante. Desde setembro, o apresentador vinha realizando sessões de diálise cerca de três vezes por semana para lidar com problemas renais decorrentes de complicações cardíacas anteriores que o levaram a um transplante de coração.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, devido ao agravamento de seu estado de saúde, Faustão pode necessitar de um novo transplante, desta vez de rim. Em agosto de 2023, o icônico ex-apresentador do Domingão, da TV Globo, recebeu um novo coração após ser priorizado na fila de transplantes.

Durante o Carnaval, João Silva, filho de Faustão, compartilhou com a revista Quem detalhes sobre o estado de saúde do pai, expressando esperança em sua recuperação completa.

“Quando ele estiver 100%, vou convencê-lo a vir curtir o Carnaval. Vai ser uma experiência única para ele, já que anteriormente ele sempre esteve trabalhando”, afirmou João na Sapucaí.

Ele também destacou que, apesar da recuperação ser gradual, Faustão estava motivado e feliz, com a evolução positiva de seu coração. Até o momento desta publicação, o Hospital Albert Einstein não havia fornecido atualizações sobre o quadro de saúde de Faustão.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados