Connect with us

Aconteceu

Homem de 23 anos com ficha criminal ‘quilométrica’ é preso após estuprar criança em MG

Published

on

Após agredir um homem cego a pauladas e estuprar a filha de apenas 11 anos do deficiente visual, um criminoso com uma ficha criminal de 27 páginas foi preso novamente. De acordo com reportagem da rádio Itatiaia, o caso ocorreu nesta quinta-feira (14), na zona rural de Gouveia, na região do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O investigado, que possui uma longa ficha criminal, é conhecido na região como ‘Demônio da Tazmânia’ ou ‘Maníaco de Gouveia’.

Os crimes aconteceram na quarta-feira (13). Relatos da comunidade indicam que o agressor atacou o indivíduo cego brutalmente e, em seguida, saqueou pertences de sua residência antes de se evadir. Felizmente, os residentes locais prestaram socorro à vítima, encaminhando-a para receber cuidados médicos adequados. Enquanto isso, o perpetrador retornou ao cenário do crime, invadindo novamente a moradia e estuprou a criança de onze anos, que é filha da vítima.

Cleber Damião, presente na residência de parentes em Gouveia no momento do ocorrido, prestou auxílio à vítima do abuso sexual. Em um relato à rádio Itatiaia, ele menciona ter conduzido a criança e sua mãe ao hospital, durante o trajeto, ouvindo parte do relato angustiante da vítima.

‘A menina disse para a mãe que nunca conseguiria esquecer aquela cena. Ela estava com medo de denunciar o caso, porque o autor ameaçou matá-la com uma foice. A casa dela está toda suja do sangue do pai e do sangue dela mesmo, meu carro também ficou sujo de sangue’.

O indivíduo, que acumula dezenas de passagens pela polícia e registros na prisão, confessou o crime e forneceu detalhes sobre o estupro. Ele possui uma ficha criminal de 27 páginas, abrangendo uma variedade de crimes como furto, ameaça, violência contra mulheres, entre outros, e é descrito pelo delegado regional como alguém que praticamente representa o Código Penal. A prisão em flagrante foi ratificada, e o criminoso foi encaminhado ao sistema prisional, enquanto o caso permanece sob investigação da Polícia Civil.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados