Connect with us

Aconteceu

Britânica emagrece 45 kg para seu filho ‘não sofrer bullying’ dos colegas na escola

Published

on

Uma britânica moradora de Crowborough, Inglaterra, decidiu fazer uma mudança radical em sua vida. A motivação para isso é que foi bem curiosa: evitar que seu filho sofresse bullying na escola.

Conforme relata a reportagem do jornal britânico Daily Star, foi no início de sua jornada materna que Mary Watkins enfrentou desafios significativos relacionados à saúde, sendo diagnosticada com pressão alta e pré-eclâmpsia durante a gravidez de seu filho mais velho, Freddie.

Esses obstáculos a levaram a lutar contra o peso excessivo por anos.

Sua jornada de transformação começou quando ela atingiu 108 quilos e recebeu orientação médica para perder peso, especialmente se planejasse engravidar novamente. Após tentativas anteriores sem sucesso, Mary decidiu aderir a um programa de emagrecimento, introduzindo hábitos saudáveis para toda a família.

Ao invés de recusar convites sociais, Mary optou por mudar sua abordagem em relação à alimentação e atividade física.

O antes de Mary Watkins.

Cozinhar refeições saudáveis e adotar um estilo de vida mais ativo tornaram-se prioridades. Surpreendentemente, Mary encontrou prazer em preparar refeições caseiras, como espaguete à bolonhesa e pratos marroquinos, enquanto mantinha um controle mais consciente sobre o consumo de alimentos; veja como ela ficou.

O depois de Mary Watkins.

Essas mudanças não apenas resultaram em uma perda significativa de peso para Mary, mas também fortaleceram sua determinação em proteger seu filho Freddie de qualquer forma de bullying na escola. Ao adotar um estilo de vida mais saudável, Mary não apenas transformou sua própria vida, mas também se tornou um exemplo inspirador para outras pessoas lutando contra o sobrepeso.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados