Connect with us

Aconteceu

Homem sobe em muro para ver confusão na casa do vizinho e morre com tiro no rosto

Published

on

No último sábado (09), um evento aparentemente rotineiro em uma casa no distrito de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná, terminou em tragédia quando Bruno Júnior, 33 anos, foi fatalmente atingido por um tiro no rosto. O momento, registrado por câmeras de segurança, revela uma sequência de eventos angustiantes.

De acordo com informações do portal G1, a polícia e testemunhas oculares informaram que os tiros foram ouvidos durante uma confraternização na casa vizinha à de Bruno. Intrigado pelo barulho, Bruno subiu no muro para tentar vislumbrar o que estava acontecendo, mas acabou sendo alvo do atirador. O trágico desfecho foi imediato: Bruno faleceu no local, antes mesmo da chegada das equipes de socorro.

A identidade do atirador foi confirmada como Agnaldo da Silva Oroski, 41 anos, que se entregou às autoridades nesta quinta-feira (14). O vídeo das câmeras de segurança, crucial para a investigação, mostra o momento exato em que Bruno, acompanhado por duas pessoas, sobe no muro em busca de respostas. Uma breve interação com uma mulher é interrompida pelo disparo que ceifou a vida de Bruno. Agnaldo alegou legítima defesa em seu depoimento à polícia, afirmando ter se sentido ameaçado ao acreditar que sua residência estava sendo invadida.

No entanto, contrariando essa versão, testemunhas afirmaram que o atirador disparou diversas vezes antes de acertar fatalmente Bruno. A polícia realizou uma busca na residência de Agnaldo, onde encontrou a arma do crime, uma pistola calibre 380, além de outras armas e munições. O homem está detido na cadeia pública de Londrina e enfrenta acusações de homicídio qualificado, caracterizado como fútil e por dificultar a defesa da vítima.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados