Connect with us

Aconteceu

Mulher é presa nos EUA após ir à loja nua e se masturbar com descascador de legumes

Published

on

Uma mulher desprovida de roupas criou tumulto em uma loja de conveniência em St. Petersburg, na Flórida. Celia Barrett, de 35 anos, armada com um descascador de legumes afiado, ameaçou funcionários, destruiu um expositor de Red Bull e, para surpresa dos policiais, se entregou a comportamentos indecentes durante sua detenção.

De acordo com registros policiais ao qual o site The Smoking Gun teve acesso, Barrett causou um distúrbio alcoolizado no domingo à noite em uma RaceTrac local, gritando sobre ter sido proibida de entrar no estabelecimento no dia anterior.

A situação ficou ainda mais estranha quando ela apareceu na loja sem roupas, por volta das 18h40, ameaçando os funcionários e derrubando um expositor de energéticos Red Bull, além de espalhar cigarros de uma caixa que ela rasgou.

Ao chegarem, os policiais encontraram Barrett ainda dentro da RaceTrac, sem roupas e, surpreendentemente, “antes de ser detida, [Barrett] começou a se masturbar na frente dos policiais”, conforme relatado por um agente. Barrett admitiu estar embriagada, alegando ter consumido “aproximadamente 6 doses de licor”.

Além de uma série de acusações, incluindo agressão agravada, desordem por intoxicação, invasão, dano criminal e exposição de órgãos sexuais, Barrett está detida na prisão do condado. Seu extenso histórico criminal inclui condenações por agressão, prostituição, dano criminal e posse de substâncias narcóticas. Uma história que certamente será lembrada como um dos incidentes mais peculiares em lojas de conveniência.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados