Connect with us

Aconteceu

Mulher de 23 anos descobre que ela e seu namorado traíam com o mesmo homem

Published

on

Em um enredo que mais parece saído de um filme, uma jovem de 23 anos revelou um caso que acabou ganhando grande repercussão na mídia da Inglaterra. Em um relato enviado a uma coluna do jornal britânico The Sun, a jovem disse que confessou ao seu namorado de 26 anos que estava envolvida em um caso com um amigo dele. Porém, a reviravolta aconteceu quando ela decidiu espiar o celular do parceiro para descobrir se ele também estava sendo infiel.

Conforme publicado pelo jornal, as evidências encontradas não apenas confirmaram as suspeitas, mas revelaram um detalhe intrigante: ambos estavam tendo um caso com o mesmo homem.

As fotos encontradas no celular mostravam momentos íntimos entre o namorado e o amigo, lançando luz sobre uma intricada teia de relacionamentos.

A leitora, que já estava com o namorado há um ano quando conheceu o amigo, descreveu a atração instantânea que sentiu por ele. Em um dos episódios mais surreais, o trio compartilhou uma noite de bebidas na residência do casal, culminando em situações íntimas enquanto o namorado dormia completamente alheio à trama que se desenrolava.

“Meu namorado abriu algumas cervejas, depois tomamos vinho. Ele ficou bêbado rapidamente e foi para a cama. O amigo e eu colocamos um filme, mas ele começou a dar em cima de mim. Acabamos fazendo sexo em todos os lugares: no sofá, no chão e na mesa da cozinha. Tudo enquanto meu namorado estava dormindo lá em cima”, relatou ela.

Chocada com as revelações, a mulher questionou se tudo não passava de um elaborado plano do namorado ou uma mera coincidência. Diante desse emaranhado de emoções e questionamentos, a conselheira amorosa Deidre Sanders sugeriu que a leitora compartilhasse tudo com o namorado, abrindo espaço para uma possível busca por perdão mútuo ou até mesmo, quem sabe, a aceitação inusitada da situação por parte de todos os envolvidos.

“Só há uma maneira de descobrir o que está acontecendo: conversando com seu namorado. Se esse amigo está cinicamente enganando um ao outro ou simplesmente se meteu em confusão, você e seu namorado precisam descobrir por que ambos foram tentados por esse homem – e, principalmente, se agora podem ou não perdoar um ao outro”, declarou Sanders.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados