Connect with us

Aconteceu

Policial cai, sofre corte na carótida e acaba morrendo durante sua festa de noivado

Published

on

Um policial morreu no último domingo (10) após uma queda durante a celebração de seu noivado. O clima de festa se transformou em pesar em uma propriedade rural na Austrália Ocidental, onde segundo informações do canal de notícias Sky News, Liam Trimmer, de 29 anos, sofreu uma queda que tirou sua vida.

Liam, um jovem escocês que havia trocado o Reino Unido pela Austrália em sua adolescência, em 2013, foi protagonista de um reality show da BBC, que documentava sua jornada em busca de se tornar policial e sua adaptação a uma nova vida em um país tão distante de sua terra natal.

Apesar dos esforços dos convidados para socorrê-lo, o corte na artéria carótida de Liam causou uma hemorragia fatal, segundo o comissário de polícia da Austrália Ocidental, Col Blanch.

“Tudo foi feito para tentar salvá-lo, mas não era para ser e eu sei que todos os envolvidos estão muito, muito tristes neste momento”, declarou Blanch. “Acho que eles gostariam de poder simplesmente acordar deste pesadelo”, acrescentou.

Liam, que se formou na Academia de Polícia de Joondalup, foi designado para a cidade de Kalgoorlie em 2017, aproximadamente 600 km a leste de Perth. Blanch descreveu Liam como um jovem confiante e talentoso, com um futuro promissor pela frente. A perda precoce de Liam é uma tragédia que ecoa não apenas entre seus colegas de trabalho, mas em toda a comunidade que ele serviu com dedicação.

A fatalidade serve como um lembrete sombrio da fragilidade da vida e da importância de valorizarmos cada momento ao lado daqueles que amamos.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados