Connect with us

Aconteceu

Policial usa viatura para levar mulher para jantar e acaba tendo carro furtado em SP

Published

on

Um investigador da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) teve uma experiência inusitada na última sexta-feira (08) ao utilizar um veículo oficial da corporação para levar sua esposa para jantar, apenas para descobrir que a viatura foi furtada durante o evento.

De acordo com informações da revista Oeste, o incidente ocorreu em Guarulhos, cidade na região metropolitana de São Paulo, onde o oficial da PC planejava celebrar o Dia das Mulheres com sua companheira.

Informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), apontam que a viatura foi localizada no dia seguinte ao furto, no bairro do Itaim Paulista, zona leste da capital.

A SSP-SP afirmou que todas as circunstâncias do crime estão sendo investigadas, com acompanhamento da corregedoria.

O oficial da PC registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Guarulhos, relatando o furto de sua viatura descaracterizada, que estava com placas reservadas. Ele informou que equipamentos como rádio, sirene e seu distintivo de investigador foram levados pelo criminoso. Até o momento, não foi confirmado se os equipamentos foram recuperados.

Além disso, a Justiça Militar da União decretou a prisão preventiva de dois militares por suposto envolvimento no furto de 21 metralhadoras do Exército.

As armas pertenciam ao Arsenal de Guerra de São Paulo, em Barueri, e foram furtadas entre 5 e 8 de setembro do ano passado. O Comando Militar do Sudeste cumpriu o mandado de prisão em 23 de fevereiro, e a audiência ocorreu no dia seguinte. Os envolvidos podem enfrentar uma pena de até 50 anos de prisão.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados