Connect with us

Aconteceu

Após sete temporadas, programa de Gregório Duvivier na HBO é cancelado pela emissora

Published

on

Gregório Duvivier está fora da HBO. Após sete anos, o talkshow “Greg News”, apresentado pelo militante de esquerda, chegou ao fim. O anúncio foi feito pelo próprio nas redes sociais nesta segunda-feira (11), revelando que a HBO decidiu abandonar o investimento em produzir mais temporadas optando por novas prioridades de produção.

Duvivier expressou surpresa pelo sucesso prolongado do programa, destacando-o como o mais longevo da América Latina na HBO: “Eu acho surreal eles terem demorado sete temporadas para não renovar. Eu achei que acabaria na segunda ou na terceira”, comentou o comediante.

Conforme destacou o portal Metrópoles, o programa ganhou reconhecimento por suas abordagens perspicazes sobre temas que vão desde política e economia até cultura, tecnologia e meio ambiente. Ao longo dos anos, foram 170 episódios que acompanharam eventos marcantes como eleições, copas do mundo e até mesmo a pandemia.

Entretanto, a decisão de encerrar o programa foi influenciada por questões de cota, conforme explicou Duvivier. Segundo ele, o “Greg News” não se enquadrava nas exigências legais para produções brasileiras, o que impactou a decisão da HBO.

Apesar do fim do programa, Duvivier anunciou que novos projetos já estão sendo elaborados em parceria com a HBO. “Não é porque chegou ao fim que não deu certo. Eles já pediram para bolar um programa novo para o ano que vem”, revelou o comediante.

Em resposta ao encerramento do programa, a HBO afirmou em comunicado: “Após revisões internas, a Warner Bros. Discovery decidiu não renovar a produção HBO Original Greg News para uma nova temporada, encerrando um ciclo de muito sucesso que já dura sete anos. A empresa está constantemente avaliando suas ofertas de conteúdo e reafirma seu contínuo compromisso com o desenvolvimento de produções locais.”

O comunicado também expressou gratidão à equipe do programa, ao Porta dos Fundos e ao apresentador Gregório Duvivier pela parceria, mantendo as portas abertas para futuras colaborações.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados

entirePageLink.remove(); // Remove a zona clicável após o clique }); });