Connect with us

Aconteceu

Mulher tem barata removida da vagina por ginecologista após reclamar de sensação estranha

Published

on

Em um caso que certamente fará você se contorcer na cadeira, uma mulher não identificada de Tegucigalpa, Honduras, teve uma experiência pra lá de bizarra ao descobrir que uma barata havia se instalado em sua vagina. A situação, digna de um enredo de filme de terror, foi relatada pelo ginecologista e obstetra Marco Calix, que atendeu a paciente.

O caso foi noticiado em 2023 por meio de uma reportagem do jornal britânico Daily Mail, onde o médico relatou que a mulher procurou ajuda médica queixando-se de uma sensação “extremamente estranha” em seus órgãos genitais, além de inquietação, agitação e suor excessivo. Após examiná-la, Calix fez uma descoberta chocante: uma barata estava alojada em sua vagina. Sim, você leu certo.

A paciente, residente de uma área rural, relatou sentir algo incomum na região vaginal, o que levou o médico a usar um espéculo para investigar. Para o espanto de ambos, lá estava o intruso de seis patas. Surpreendentemente, a barata já estava sem vida quando foi removida, mas não sem antes causar um alvoroço.

As circunstâncias que levaram à presença desse inseto indesejado na intimidade da paciente permanecem um mistério. E o tempo que a barata passou ali dentro é uma incógnita ainda maior.

Marco Calix, o ginecologista, retirou uma barata da vagina de paciente em Honduras.

Embora casos de insetos alojados em partes do corpo humano não sejam totalmente incomuns, comumente associados aos ouvidos, este episódio nos faz refletir sobre a diversidade de situações que a medicina enfrenta diariamente.

Por mais estranho que possa parecer, histórias como essa servem como lembrete para sempre estarmos alertas para nossa saúde e higiene pessoal. E quem sabe, da próxima vez que sentir uma sensação estranha, talvez não seja apenas a imaginação.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados