Connect with us

Aconteceu

Vazamento em prédio alto de Nova York resulta em água caindo sobre a cidade; veja o vídeo

Published

on

Na tarde de quinta-feira (04), um jato d’água foi avistado jorrando do lado de um arranha-céu em Manhattan. O Departamento de Bombeiros de Nova York (FDNY) informou que recebeu um chamado por volta das 12h15 para relatar um vazamento de água em um edifício na Oitava Avenida com a Rua 42 Oeste.

Um vídeo postado no aplicativo Citizen mostra o que parecia ser um gêiser jorrando do lado do prédio. Felizmente, não houve relatos imediatos de feridos.

A água havia parado de fluir quando as câmeras do canal de notícias News 4 chegaram ao local por volta das 12h30. Surpreendentemente, o Departamento de Edifícios (DOB) afirmou que não foi chamado para a cena.

Um porta-voz da administração do prédio disse à reportagem da NBC New York que o DOB já estava no local como parte de testes de rotina. Descobriu-se que a cena não passava de um teste de bomba de incêndio em andamento, e a área no chão estava isolada do público.

O incidente, que inicialmente pareceu preocupante, foi rapidamente esclarecido como uma medida preventiva de segurança. A resposta rápida das autoridades e a prontidão dos desenvolvedores do prédio ajudaram a evitar qualquer incidente mais grave.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados