Connect with us

Aconteceu

Professora casada achada nua em carro com adolescente foge e se envolve em acidente

Published

on

Um caso de polícia acabou ganhando as manchetes do noticiário local neste sábado (13) quando uma mulher casada acabou sendo presa no condado de Douglas, em Nebrasca, nos Estados Unidos. Erin Ward foi identificada pelos agentes policiais após receberem a notificação de que um carro suspeito estava estacionado em uma rua sem saída por volta das 03h da manhã.

De acordo com informações da emissora KETV, afiliada da rede americana ABC, a professora, de 45 anos, foi flagrada completamente nua no banco com um adolescente.

Quando se aproximaram do carro, que pertence a mulher, agentes viram ela, e o jovem, de 17 anos. Enquanto a mulher tentava vestir suas roupas, o rapaz saltou para o banco do motorista para fugir do local. Em seguida, dois quarteirões longe dali, ele perdeu o controle do carro, um Honda Pilot, e bateu num muro.

Mais de uma hora após buscas, ele foi encontrado caminhando vestido de cueca boxer, meias e camiseta. Erin, por outro lado, ficou no local do acidente. Ela confessou que traiu o marido com o menor.

A professora e o menor foram levados a hospital da região com ferimentos leves.

Nos Estados Unidos, a definição de jovens é categorizada em três estágios, começando com a ‘adolescência precoce’ para aqueles com menos de 14 anos, seguida pela ‘adolescência média’ para aqueles entre 15 e 17 anos, e culminando na ‘fase final da adolescência ou início da idade adulta’ para indivíduos entre 18 e 24 anos.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados