Connect with us

Aconteceu

Nissim Ourfali se casa e tem meme resgatado em nova versão durante festa de casamento

Published

on

Quase 12 anos após conquistar a internet com uma paródia cativante da música “What Makes You Beautiful” do One Direction, Nissim Ourfali está de volta aos holofotes. O adolescente, que ficou famoso ao convidar os amigos para seu Bar Mitzvá em um vídeo hilário, recentemente viralizou novamente com um registro especial de seu casamento.

Nas novas imagens, compartilhadas inicialmente no X (antigo Twitter), uma mulher se apresenta como Noemi Ourfali, a esposa de Nissim. Em um momento cheio de alegria e emoção, Noemi surpreende os convidados da festa ao cantar uma nova versão da paródia que tornou Nissim famoso. Nesta versão atualizada, Noemi descreve como conheceu seu marido na praia da Baleia, um local emblemático que remete ao viral original.

Com elogios sinceros à família Ourfali e ao Brasil, Noemi encanta os presentes, que se juntam à dança e pulam com entusiasmo no revival do meme que marcou época. No entanto, nem tudo são flores para Nissim e sua família. Infelizmente, eles têm sido alvo de intolerância religiosa e até mesmo ameaças de morte nas redes sociais desde o sucesso inicial do vídeo.

Hoje em dia, Nissim prefere manter a maioria de suas redes sociais privadas, adotando uma postura mais reservada. Em seu perfil no LinkedIn, ele se apresenta como analista de plano financeiro e orgulhosamente menciona sua formação na Universidade de Babson, nos Estados Unidos. Além disso, Nissim destaca sua fluência em inglês e seu conhecimento básico de hebraico.

O retorno de Nissim Ourfali à cena pública é um lembrete poderoso do impacto duradouro que um momento de diversão e criatividade pode ter. Mesmo diante dos desafios e críticas, ele continua seguindo em frente, agora celebrando um novo capítulo de sua vida ao lado de Noemi e enfrentando os desafios da vida adulta com determinação e resiliência.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados