Connect with us

Aconteceu

A mulher ex-obesa que se vingou do namorado que a ofendia

Americana Alvina Rayne perdeu 63 quilos e ficou completamente transformada

Published

on

Nem sempre a vida foi de felicidade e autoestima em alta para Alvina Rayne, a americana que ficou famosa aos 32 anos na imprensa internacional. Há alguns anos, Alvina tinha um namorado extremamente abusivo que a chamava de feia, gorda e até mesmo “pedaço de lixo gorduroso”, isso porque ela já chegou a pesar 127Kg.

Depois de diversas agressões verbais, Alvina decidiu mostrar que era capaz de uma mudança radical de vida, perdendo 63Kg. Ela decidiu emagrecer e terminar o namoro, como forma de mostrar para o ex o que ele perder. O ex, inclusive, tentou voltar com ela, mas ela recusou, claro.

“Depois de anos tolerando o abuso do meu ex, de ser isolada de todos por ele, algo tinha que mudar. Chegou em um ponto onde eu finalmente lhe disse para sair da minha vida, para sempre”, disse a um jornal local.

Alvina agora está mais bonita, feliz e também encontrou um novo amor. Ela compartilha sua história em uma página do Facebook e em seu canal do YouTube, AlvinaRayne, com mais de 44 mil inscritos. Confira o vídeo:

E aí, o que achou da história de Alvina? Deixe sua opinião e não esqueça de compartilhar a matéria com seus amigos. Certamente é um exemplo de superação e de como dar a volta por cima, não?

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados