Connect with us

Aconteceu

Brasileiro estudante do Colégio Militar de Fortaleza fica entre os 10 melhores do mundo em redação

Pedro Henrique Nascimento é estudante do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Militar de Fortaleza e foi para Brasília, receber homenagem do ministro Sérgio Moro

Published

on

Foto: Divulgação/Colégio Militar de Fortaleza

O aluno Pedro Nascimento foi em Brasília, durante o Conselho Nacional de Comandantes Gerais 2019, para ser homenageado pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, pelo seu destacado desempenho no HMUM 2019 (Modelo das Nações Unidas de Harvard), quando ele foi finalista entre as dez melhores redações, com o tema sobre as organizações criminosas e a crise na Segurança Pública no Ceará. Sua redação foi classificada entre as dez melhores.

Em breve discurso, o comandante e diretor de ensino do Colégio Militar de Fortaleza parabenizou o estudante cearense e sua família pela homenagem. “Em nome do Colégio Militar de Fortaleza, gostaria de cumprimentar a família Nascimento pela conquista de vosso filho, hoje recebendo dos cumprimentos do ministro Sérgio Moro, pelo destaque nas atividades do HMUN. Sentimos orgulho pelos feitos deste jovem rapaz que leva o nome do nosso país à comunidade internacional e enobrece o Sistema Colégio Militar do Brasil”, finalizou.

Advertisement
1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados