Connect with us

Deu no YouTube

Ricardo Ohara confirma vinda ao Brasil onde irá participar do Flow Podcast

Ricardo é um youtuber que mora no Japão e virá ao Brasil onde participará do Flow Podcast

Published

on

O youtuber Ricardo Ohara já confirmou que está de malas prontas, embarcando para vir ao Brasil. Dia 29, no próximo Sábado ao meio-dia, ele estará participando de mais um episódio do Flow Podcast.

Ricardo costuma fazer vídeos que trazem conteúdo simples sobre seus dias no Japão como funcionário em uma loja de conveniência. Além disso, Ricardo faz vídeos de passeios, além de viagens e vlogs conversando com os inscritos sobre seu sonho de, um dia, cursar Medicina.

Ricardo Ohara.

Apesar de terem atraído cerca de 30 mil inscritos até o início de novembro do ano passado, seus vídeos postados desde 2011, não davam mostras do repentino sucesso. Recentemente, o número de seguidores do canal cresceu mais de dez vezes, em ritmo acelerado, além de abrir uma nova perspectiva profissional, desta vez como youtuber.

Ricardo ficou famoso por sua história, onde depois de ajudar a custear a faculdade de sua mulher, ela pediu o divórcio e ele teve que se reerguer financeiramente.

Recentemente, Monark e Igor do Flow Podcast fizeram uma campanha no vakinha, para conseguir trazer o youtuber de volta ao Brasil, para entrevistá-lo no programa.

 

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados