Se conecte com a gente

Games

PlayStation 4 alcança marca de 110 milhões de unidades vendidas

Dados foram divulgados pela Sony

Publicado

no

Uma quantia impressionante: 110,4 milhões de unidades vendidas durante sua vida útil e 41,5 milhões de assinantes do serviço PS Plus. Esses foram os dados do número de vendas do PS4, no relatório divulgado recentemente pela Sony. Com a nova geração de consoles chegando e com previsão de lançamento para o fim de 2020, as vendas do PS4 começaram a cair, de acordo com o relatório financeiro do ano inteiro. As informações são do portal VG247.

Embora existam problemas com a pandemia de Coronavírus, a Sony afirma que não existe um atraso significativo nas produções de jogos de estúdios iniciantes ou de seus parceiros.

Mesmo que já tenha passado o PS1, o número de vendas do PS4, ainda está um pouco longe de chegar no mais vendido da história, o PS2 com 155 milhões de unidades vendidas.

É importante lembrar que, mesmo que a vida útil do PS4 esteja na fase final, ainda existem lançamentos esperados para serem lançados para a plataforma como Ghost Of Tsushima, em julho, no dia 17, e The Last Of Us Part II, em junho, no dia 19.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta