Connect with us

Games

PlayStation terceiriza produção de exclusivos como ‘Foamstars’ e ‘Silent Hill’ para 2024

Published

on

Na quarta-feira passada, os jogadores tiveram seus corações acelerados com o evento da PlayStation, que trouxe um mergulho profundo nos jogos que agitarão o mundo dos games este ano. Em um movimento que segue os passos recentes do Xbox, a gigante japonesa revelou uma série de títulos empolgantes que prometem agitar o universo dos consoles.

Entre os grandes destaques está o aguardado jogo de ação sul-coreano, “Stellar Blade”, que promete uma experiência eletrizante para os jogadores ávidos por adrenalina. Além disso, os fãs de indies podem comemorar, pois “Dave the Diver”, um dos principais lançamentos do ano passado, está chegando ao PS5, trazendo consigo toda a sua originalidade e charme.

Mas a verdadeira surpresa veio na forma de um presente para os fãs do gênero de terror: um “Silent Hill” gratuito já disponível para download. Essa notícia foi como música para os ouvidos dos fãs, que podem mergulhar de cabeça no universo assustador dessa icônica franquia.

Embora o evento tenha deixado alguns ávidos por mais novidades, como a ausência de um carro-chefe para 2024, não faltaram emoções para os jogadores. O novo trailer da sequência de “Death Stranding”, intitulada “On the Beach”, deixou muitos ansiosos, mesmo que tenhamos que esperar até 2025 para colocar as mãos nessa obra de Hideo Kojima.

Sony divulga os 10 títulos mais jogados no primeiro ano do PS5; apenas dois são exclusivos.

E falando em Kojima, a Kojima Productions está preparando um novo jogo de “action espionage”, que promete preencher o vazio deixado pela famosa série “Metal Gear Solid”. É um momento emocionante para os fãs do gênio por trás da série.

O PlayStation 5 oferece uma imersão mais profunda com suporte a feedback tátil, gatilhos adaptáveis e áudio 3D, além de uma geração inédita de jogos incríveis para a plataforma.

E não podemos esquecer das surpresas da Konami. Com o lançamento do terror “Silent Hill: A Short Message” e o emocionante remake de “Silent Hill 2”, a empresa mostrou que ainda tem muitas cartas na manga para os fãs de horror.

Mas as novidades não param por aí. A PlayStation anunciou que “Foamstars”, um jogo que lembra o aclamado “Splatoon”, estará disponível para os assinantes da PlayStation Plus, junto com sua primeira temporada online. Apesar da controvérsia envolvendo o uso de inteligência artificial em seu desenvolvimento, o jogo tem sido bem recebido pelos críticos especializados.

Por fim, o evento também deu mais detalhes sobre outros títulos aguardados, como “Judas”, do renomado criador da série “Bioshock”, Ken Levine, e os lançamentos próximos, como “Legendary Tales” para PS VR2, “Dragons Dogma 2” e “Rise of the Ronin”.

Com tantos jogos incríveis no horizonte, os próximos meses prometem ser emocionantes para os jogadores de PlayStation. É hora de ligar os consoles, preparar os controles e mergulhar em aventuras inesquecíveis!

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados