Connect with us

Games

CEO da editora de GTA VI garante que empresa continuará apoiando a mídia física

Published

on

Em uma entrevista exclusiva ao IGN Nordic, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, compartilhou insights sobre o futuro da mídia física e revelou detalhes empolgantes sobre o tão aguardado GTA VI.

Zelnick enfatizou o compromisso contínuo da Take-Two com a mídia física, destacando que sua existência depende da resposta dos jogadores.

“Certamente existirá um mercado físico que se prolongará por muito tempo. Ainda existe no negócio da música, por exemplo. Vamos apoiá-lo se fizer sentido apoiá-lo. Não tomamos nossas decisões baseadas em opiniões. Tomamos nossas decisões de acordo com o consumidor”, declarou.

Além disso, Zelnick não poupou detalhes sobre o tão esperado GTA VI, revelando que o jogo seguirá os protagonistas Lucia e Jason no estado de Leonida, que abriga as icônicas ruas encharcadas de neon de Vice City e muito mais, prometendo ser a maior e mais envolvente evolução da franquia Grand Theft Auto até agora.

Para alegria dos fãs, a data de lançamento já foi confirmada lá naquele trailer: GTA VI chegará inicialmente para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2025, com a versão para PC chegando posteriormente, seguindo a estratégia conhecida do estúdio.

Com essa combinação de apoio à mídia física e grandes novidades sobre GTA VI, a Take-Two Interactive continua a impressionar os jogadores e a moldar o futuro do entretenimento digital. Preparem-se para explorar as ruas vibrantes de Leonida e embarcar em aventuras épicas no universo de Grand Theft Auto.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados