Connect with us

Aconteceu

Alanzoka recebe Xbox Series X da Microsoft e têm vídeos menosprezando a marca resgatados

Usuários do twitter resgataram vídeos do youtuber, onde o mesmo menospreza o console chamando de “Xbosta”.

Published

on

Com o Xbox Series X prestes a chegar, a equipe de marketing da Microsoft já começou a liberar para influencers em todo o Brasil, caixas com o novo console para que o unboxing seja feito e ele seja difundido entre os fãs. Contudo, ao que parece, você não precisa necessariamente ser um fã para receber o console, você pode ser um hater mesmo, como é o que muitos usuários vem acusando no twitter, usando como exemplo, vídeos do youtuber Alanzoka.

Tudo começou quando em seus stories, o youtuber revelou que recebeu da Microsoft, a caixa com o novo console Xbox lançado pela empresa.

Youtuber conhecido por menosprezar Xbox, recebeu console da Microsoft.

O envio do console pela Microsoft para o youtuber, porém, não agradou alguns usuários do twitter, como o influencer Duff, que revelou sua insatisfação em diversos tweets “como forma de repúdio a uma série de geradores de conteúdo que são declaradamente hater da marca”.

Duff diz que não tem absolutamente nada contra os youtubers Alanzoka e Ariel (outro que também critica a marca) por exemplo, mas que custa entender, “como um cara que critica jogos cross-gen no Xbox mas enaltece jogos cross-gen no Playstation e outro que chama Xbox de Xbosta pode fazer bem a marca independentemente de views”.

O influencer Duff se refere a polêmica declaração dada por Alanzoka, onde em uma live, o influencer chamou o console de “Xbosta”. O vídeo foi registrado em um canal do YouTube.

Pedindo uma posição a respeito do caso, a Curiozone entrou em contato com a Microsoft Brasil, que até a publicação desta reportagem, não retornou contato. Caso retorne, a matéria será atualizada com a nota.

Xbox Series X e S chegam em novembro

Os consoles Xbox Series versão X e versão S chegam ao Brasil no dia 10 de novembro. Quem anunciou, foi a Microsoft na última sexta-feira (23), informando que traz os videogames para o Brasil na mesma data de sua chegada internacional, colocando nosso país em uma rara posição de lançamento sincronizado.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados