Se conecte com a gente

Curiosidades

O dia em que o Superman quase gravou um filme pornô com a guerreira Big Barda

Mas calma, era tudo contra sua própria vontade.

Publicado

no

Não você não leu errado. O superman quase estrelou um filme pornô. Mas calma, tudo aconteceu contra sua vontade. É fato que ao longo de sua história, Superman teve algumas histórias bem bizarras escritas sobre ele. Quem é fã da DC sabe bem disso, mas a mais estranha estrelando o Homem de Aço, talvez seja aquela em que ele a guerreira Big Barda quase furunfaram com alguém filmando, ou seja, um pornô.

Nessa história, você com certeza vai estar vendo uma das situações mais desprezíveis que o Superman pode se encontrar, até porque ninguém quer ver um herói sendo um, digamos, prostituto.

Superman e a guerreira Big Barda quase gravaram um filme adulto numa HQ da Action Comics.

Tudo começou na Action Comics (HQ do Superman) edição 592 do mês de outubro de 1987, quando a guerreira Big Barda, surge caminhando em uma rua movimentada de Metrópolis. Quase que imediatamente, ela é assediada por um cafetão que lhe oferece trabalho. Assustada, ela empurra o homem na mesma hora, e enquanto isso acontece, outro trombadinha acaba roubando sua bolsa.

A guerreira rapidamente persegue o homem até o esgoto por conta do fato de sua bolsa conter uma arma conhecida como Mega-Rod. Infelizmente, antes que Big Barda conseguisse recuperar a Mega-Rod, ela acaba sendo atacada e nocauteada por um novo vilão chamado Sleez.

Quando os dois reaparecem, Sleez está forçando Barda a fazer uma dança sensual e provocante de uma maneira desconfortável através do controle da mente. Sleez então revela que, assim como Barda, ele é de Apokolips, onde serviu Darkseid por anos antes de ser banido para a Terra.

Big Barda, “hipnotizada”, dança para o vilão Sleez.

É nesse momento que Superman aparece, depois de rastrear o vilão Sleez onde finalmente liberta Barda de seu poder. A guerreira Barda, agora livre, quer matar Sleez. Superman então tenta impedir Barda de fazer isso. O problema, é que Barda pensa que isso significa que Superman agora está sob o controle de Sleez, então ela ataca Superman e o nocauteia, o que acaba dando a Sleez a chance de nocauteá-la também.

A história continua na edição 593 com Mister Miracle, o namorado de Barda, voltando para sua casa e encontrando Darkseid. Acontece, que em vez de atacar Mister Miracle, o vilão Darkseid está parado a segurar uma fita de sua Big Barda criada por Sleez.

Darkseid coloca a fita para rodar e Mister Miracle fica chocado com as cenas que vê.

Miracle então sai e tenta rastrear sua esposa tentando encontrar quem produziu aquela fita. Em seguida, a HQ volta com Superman e Big Barda, que agora estão em um set de filmagem feito para parecer um quarto, onde Sleez, juntamente com um produtor, dirigem toda a produção.

Para o desgosto de Sleez, o produtor acha a performance de Superman e Barda muito rígida e sem paixão para o seu gosto.

O momento em que Superman está com a guerreira Big Barda no set de filmagem sob o poder de Sleez.

Assim que Superman e Barda se beijam, Mister Miracle interrompe tudo entrando no lugar bem a tempo de impedir tudo de acontecer e derrota o vilão acabando com seu plano. No entanto, antes que ele pudesse prender Sleez, Mister Miracle é atacado. Uma grande confusão acontece até que então Superman corre para capturar Sleez, que decidiu se matar antes que o herói garanhão pudesse o pegar.

Com a repercussão da HQ voltando à tona na matéria do portal CBR, de onde traduzimos essa história, e muitos outros, é óbvio que muitos desenhistas acabaram fazendo uma versão adulta completa e explícita da história. Sim, existem por aí na internet, HQs não-oficiais com a história dessa edição mostrando como seria se Sleez tivesse conseguido colocar seu plano em ação e Big Barda tivesse conhecido toda a força de Superman na cama, só que é claro que não vamos divulgar o link pra esse tipo de conteúdo aqui, afinal de contas, a Curiozone não é desse tipo de safadeza e somos totalmente family-friendly.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta